A sutil diferença entre eles está na forma com que se comunicam com o mundo
Qual é a solução? Simples: realizar a segmentação de clientes.
É preciso montar um ambiente propício a criatividade, provocar situações, conversar sobre o assunto, estimular um comportamento diferente e mudar atitudes.
Quem vive ligado em si mesmo, sem pensar no coletivo e sem agir com gratidão, dificilmente crescerá tanto a nível pessoal como profissional.
Especialistas indicam o caminho para validar sua ideia e montar seu planejamento de negócio
Sucesso não é sorte! Sucesso é consequência de um trabalho intenso e focado.
Índice é 0,6 ponto percentual acima de junho (6,9%) e 2,6 pontos percentuais a mais em relação a julho de 2014 (4,9%)
Se fazer pesquisas com os clientes soa como algo incômodo ou desconfortável, saiba que não precisa ser assim
Fatores essenciais para uma organização de sucesso. O que você tem que mais ninguém tem?
É preciso mudar a educação no Brasil, introduzindo o empreendedorismo em todas as fases, do ensino fundamental até o ingresso no mercado profissional