Aplicativo se tornou parceiro de vendas dos micro e pequenos empreendedores digitais - 61% dos lojistas virtuais usam o whatsapp como canal de vendas e 34,1% para atendimento e dúvidas
Ter uma quantidade consolidada de clientes é um dos pontos principais a serem observados antes de expandir sua empresa
Entre as principais recomendações, pelo menos duas são essenciais: não contrate quem você não pode demitir e verifique o perfil do profissional
Diante de um cenário desfavorável economicamente, as empresas buscam adotar medidas que não comprometam a operacionalização da companhia, mas que possam mantê-las “respirando” financeiramente, evitando impactos de maiores proporções em suas atividades, seja com a elevação no custo com indenizações por demissões, seja pela perda de investimentos em mão de obra qualificada.
Os empregadores que contratarem funcionários com idade igual ou superior a 60 anos poderão ter incentivos fiscais com duração de cinco anos, se for aprovado um projeto em análise na Comissão de Assuntos Sociais (CAS).
Para não ficar para trás desse movimento, grandes corporações desenvolvem estratégias de crescimento para estar lado a lado das startups
Assim como as grandes varejistas, os pequenos e médios negócios também podem se sobressair aos olhos dos consumidores e lucrar na data promocional que movimentou R$ 2,6 bi em 2018. Basta se preparar antes
Quando você compra um café, geralmente pode escolher entre três tamanhos: pequeno, médio e grande. E, como você já deve ter percebido, o médio costuma custar quase o mesmo preço do grande.
Não temos líderes em quantidade e tampouco na qualidade necessária para executar a estratégia nos próximos anos. Estamos investindo, todos disseram, mas faltam líderes em vários níveis.
Na IoT, novas aplicações permitem o uso coordenado e inteligente de aparelhos para controlar diversas atividades